Nesta quinta-feira, 23, o mercado da bola traz grandes novidades para equipes nacionais e internacionais. Enquanto alguns atletas buscam o retorno para o Brasil, outros ainda decidem o seu destino no futebol, independentemente do local e da liga. Confira as últimas novidades no compilado de hoje do separado pelo SportBuzz!
Mercado da bola (23/01)
Volpi troca de Tricolor
Um nome antigo vai marcar presença em território brasileiro: Tiago Volpi, que teve passagem pelo São Paulo, adentra uma nova fase na carreira, defendendo o Grêmio. O técnico Gustavo Quinteros confirmou a contratação: “Volpi era uma das possibilidades que havia. Não havia muitas possibilidades. Que ele possa dar à equipe o que necessitamos”.
Nada feito no Glorioso?
O Botafogo aceitou o valor exigido pelo Dínamo Moscou (da Rússia) de 18 milhões de euros (R$ 113 milhões) para contratar Bitello. Ainda assim, não há um acordo em relação à entrada, e o clube carioca segue lidando com a concorrência de outros rivais, segundo o ‘GE’.
Ver essa foto no Instagram
Do PSG para a Juventus
Kolo Muani está de casa nova: o jogador da seleção francesa deixa o PSG rumo à Juventus após uma passagem pouco memorável pelo elenco dos Bleus. O acordo foi determinado por empréstimo até o final da temporada e sem opção de compra. A taxa a ser paga pelos italianos é de 3,6 milhões de euros, mais outros 2 milhões em caso de cumprimento de metas.
E o Jorginho? Para onde vai?
Atualmente no Arsenal, o atacante se esquivou de perguntas relacionadas ao interesse do Palmeiras e do Flamengo. Assim, seu futuro segue indefinido. “As coisas acontecem muito rápido no futebol, podem se de um dia para o outro. Mas minha cabeça está no próximo jogo. O futebol é uma caixinha de surpresas, como todos sabemos”, disse o jogador ítalo-brasileiro.