Roberto Carlos não tem desfrutado de uma vida glamourosa, ultimamente. Lenda da Seleção Brasileira e um dos maiores laterais da história, o ex-jogador passa por complicações em seu processo de divórcio e não tem uma propriedade para se acomodar enquanto as questões são resolvidas.
Assim, Roberto Carlos tem dormido no CT do Real Madrid, em Valdebebas, já que em uma das propriedades locais vivem seus sogros e, na outra, sua mulher. Em entrevista a Josep Pedrerol, o embaixador dos Blancos revelou: “Agora vivo com Manuela e tenho vários por aí. Tenho 7 no Brasil. Tenho uma no México, tenho uma na Hungria que vive em Alicante, e os demais vivem no Brasil”.
Vida pessoal de Roberto Carlos
Além disso, em fala ao ‘La Gazzetta dello Sport’, Roberto Carlos falou sobre a sua conturbada vida amorosa, que esteve mais em voga desde a sua aposentadoria dos gramados, em 2015: “Tive apenas duas esposas. Mais difícil de contar são as mulheres com quem tive filhos”.
🇧🇷 Quando o Roberto Carlos batia falta, a única opção era sair da frente. pic.twitter.com/ksc31GhQ5v
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) January 6, 2025
O divórcio com Mariana Lucon foi noticiado pelo ‘Estadio Deportivo’; eles estavam juntos em matrimônio desde 2009. Ainda conforme o portal espanhol, os termos da separação devem se complicar devido à sua fortuna, avaliada em cerca de € 160 milhões (mais de R$ 1 bilhão na cotação atual).
Carreira
Roberto Carlos teve uma carreira memorável. Pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-lateral também fez história no Real Madrid, com três Champions League, quatro troféus da LALIGA, dois Mundiais, três Supercopas da Espanha e uma Supercopa da UEFA.
Além disso, ele conquistou títulos pelo Palmeiras – dois Paulistas, dois Campeonatos Brasileiros e um Torneio Rio-São Paulo – e pelo Fenerbahçe – Supercopa da Turquia. Depois de sua aposentadoria, nutriu uma carreira como treinador em clubes como Anzhi Makhachkala, Sivasspor, Akhisar Belediyespor, Al-Arabi e Delhi Dynamos.