Mohamed Salah está vivendo um momento brilhante no Liverpool, figurando entre os principais jogadores do cenário mundial. Porém, apesar da grande fase, o egípcio recebeu algumas críticas de Jamie Carragher, ídolo dos Reds e apresentador da TV britânica, e não deixou barato. Em publicação na rede social, o camisa 11 retrucou o apontamento do ex-jogador.
A crítica de Carragher não foi direcionada ao desempenho de Salah em campo, já que o atacante vive uma grande fase. No entanto, apesar do momento brilhante, ele está em reta final de contrato e não chegou a um acordo por uma renovação com o clube inglês, pelo menos até o momento. Dessa forma, o ex-jogador aconselhou que o egípcio seguisse o exemplo de Van Djik, que renovou seu vínculo recentemente.
Salah deve deixar o Liverpool ao fim da temporada
“Acho que os outros dois (Salah e Alexander-Arnold] poderiam seguir o exemplo do Van Dijk “, disse Jamie Carragher, em programa da ‘Sky Sports’. Em publicação nas redes sociais, o atacante de 32 anos demonstrou que não estava satisfeito com esses comentários sobre seu futuro no Liverpool. “Estou começando a achar que você está obcecado por mim”, escreveu o atleta.
Ver essa foto no Instagram
Em diversos momentos Salah foi abordado sobre a sua possível renovação de contrato. Mesmo sem cravar que não vai renovar, o egípcio sempre pontua que o vínculo atual está acabando e, justamente por isso, que atingir metas importantes nessa temporada. “É meu último ano no clube, então quero fazer algo especial”, disse o camisa 11, em entrevista à ‘Sky Sports’.
Buscando algo especial, Mohamed Salah está vivendo uma das melhores temporadas de sua carreira. Liderando o Liverpool às lideranças da Premier League e da Champions League, o egípcio tem 27 jogos em 2024/2025, com incríveis 38 participações diretas em gols, liderando as estatísticas na equipe comandada por Arne Slot.