O Santos tomou uma medida em relação aos jogadores Giuliano e Otero. Em fala na sexta-feira, 3, o novo CEO, Pedro Martins, determinou que as peças estão de saída do Alvinegro Praiano. Enquanto o primeiro não está nos planos do clube para 2025, o segundo tem uma nova missão pelo Nacional-URU.
“Otero de fato tinha uma possibilidade e uma discussão sendo feita anterior à minha chegada e do Caixinha. Dentro das possibilidades listadas, ele não estava entre as prioridades. Neste meio tempo, surgiu a possibilidade de jogar em outro clube e ele acabou indo para lá”, explicou Pedro Martins.
“No caso do Giuliano, se não me engano, já estava solucionado antes da minha chegada, que não ficaria no clube. Ele não está entre os jogadores que vão se apresentar no início da temporada”.
Ver essa foto no Instagram
Santos não vai contratar?
Além disso, o mandatário desconversou sobre um eventual cenário de contratações: “Não vamos falar de negociação em aberto aqui, porque não faz sentido. Muitas vezes surgem nomes que não foram nem debatidos pelo Santos. Outras vezes apenas consultas. E acredito que muitas vezes esse debate acaba sendo improdutivo. A coletiva pode ir para um outro lado, que é debater o planejamento do Santos a partir de agora”.