Neste sábado, 4, Gabigol foi apresentado no Cruzeiro com uma festa pomposa no Mineirão. Mais de 40 mil pessoas compareceram ao estádio para prestigiar o reforço badalado, que se sagrou ídolo do Flamengo ao longo de cinco temporadas. Já com o manto celeste, o atacante celebrou a oportunidade na carreira.
“Primeiramente, queria agradecer a Deus por esse momento, agradecer ao Pedrinho, porque sem ele isso não teria acontecido. Estou muito feliz, muito animado. É o Cabuloso, c*ralho!”, vibrou Gabigol na apresentação. Pedrinho, que controla a SAF do Cruzeiro, esteve visivelmente emocionado ao longo do evento.
“Há uns seis meses, eu falei pra vocês que eu iria parar Belo Horizonte, né? O dia chegou. E nós, com nada mais, nada menos que o maior jogador do Brasil na atualidade, com o maior número de títulos, em destaque nos últimos oito anos. Nós não fomos atrás de uma aventura, fomos atrás de uma realidade”, disse o mandatário.
Ver essa foto no Instagram
“Eu tinha esse sonho, e esse sonho tá sendo realizado hoje, pra mim e pro nosso Cabuloso”. Pedrinho e Gabigol foram “inundados” pelo canto da torcida, que mal deixou ambos falarem ao microfone. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida, por poder dar esse presente pra torcida. E o Gabi, todos vocês sabem, ele tinha várias propostas, mas ele preferiu vir para o Cruzeiro, o que é motivo de muito orgulho para nós”, finalizou o dirigente.