Dudu quebrou o silêncio em relação a Gabigol e à parceria que ambos vão construir no Cruzeiro. Os atletas deixaram Palmeiras e Flamengo, respectivamente, onde se consolidaram como ídolos e faturaram títulos. Na perspectiva do veterano, os desafios são outros, mas os objetivos se mantêm igualmente ambiciosos.
“Era menino quando cheguei no Cruzeiro, tinha 12 anos. Agora estou voltando para dar continuidade a uma história que comecei lá atrás. Se eu tive uma história tão bonita no futebol, foi tudo por conta do Cruzeiro, que me abriu as portas. Estou muito feliz e honrado de vestir essa camisa de novo, de ter a confiança de vocês, do carinho que eu tenho recebido da torcida. A gente espera fazer um grande ano para conquistar títulos”, disse Dudu.
Além disso, o atleta revelou que está em constante contato com o seu futuro colega: “Sempre estou falando com ele, sempre falava quando jogava contra. Agora falamos muito pelo WhatsApp. O Gabi é um grande jogador, tenho certeza de que vai chegar para nos ajudar também. Não só eu, como os outros jogadores que já estão no plantel. Podem ter certeza de que estão vindo para compor, fazer um Cruzeiro mais forte”.
Ver essa foto no Instagram
Gabigol abre o jogo sobre Dudu
O ex-Flamengo falou sobre a expectativa de atuar no Cruzeiro ao lado de outros grandes atletas. “Conversei muito pouco com jogadores, é claro que o Dudu é um sonho que eu vou realizar, eu sempre joguei contra e eu sei o quanto é difícil, é um jogador especial, é um craque”, afirmou.
“Nos últimos 10 anos, talvez o Dudu e o Cássio, foram… do lado do Arrascaeta, do Bruno Henrique, de mim, eu acho que foram jogadores ‘desequilibrantes’ no Brasil, então poder estar do lado deles, eu acho que vai ser especial, e principalmente do Dudu. Dudu é um cara que com certeza eu vou realizar um sonho de jogar ao lado dele”.