Gabigol, reforço do Cruzeiro, abriu o jogo em relação à nova era em que vai adentrar na carreira. O ídolo do Flamengo, que se despediu do time da Gávea após cinco temporadas, destacou que está ansioso para defender a camisa da Raposa. Em especial, o atacante chamou atenção pelas suas declarações acerca do técnico Fernando Diniz.
“É um grande treinador que foi de seleção brasileira, que ganhou uma Libertadores, que tem um jeito diferente de jogar, mas eu creio que a gente combina”, disse Gabigol em entrevista ao ‘GE’. “Eu também não sou um jogador normal, então eu creio que as coisas vão se encaixar. Claro que com muito treino, muita dedicação, com a ajuda dos companheiros, isso pode dar muito certo”.
Gabigol e seus futuros companheiros
Além disso, o jogador falou sobre a expectativa de atuar no Cruzeiro ao lado de outros grandes atletas. “Conversei muito pouco com jogadores, é claro que o Dudu é um sonho que eu vou realizar, eu sempre joguei contra e eu sei o quanto é difícil, é um jogador especial, é um craque”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
“Nos últimos 10 anos, talvez o Dudu e o Cássio, foram… do lado do Arrascaeta, do Bruno Henrique, de mim, eu acho que foram jogadores ‘desequilibrantes’ no Brasil, então poder estar do lado deles, eu acho que vai ser especial, e principalmente do Dudu. Dudu é um cara que com certeza eu vou realizar um sonho de jogar ao lado dele”.
Metas do craque na Raposa
Em relação ao peso de estar no Cruzeiro, Gabigol foi categórico: “É um desafio novo, uma missão nova, e eu gosto disso, eu gosto de desafio. Não sou um jogador acomodado, poderia ficar onde eu estava, mas preferir um grande desafio, um grande clube com grandes jogadores, então estou ansioso para isso”. A expectativa é de que o jogador faça a sua estreia ainda na pré-temporada, durante a FC Series, na Flórida.