Em rara entrevista para falar sobre a carreira, o atacante Neymar focou suas declarações na passagem que teve pelo PSG. Nas declarações dadas ao “Bartoli Time”, da rádio francesa “RMC”, o brasileiro desabafou e contou os problemas que teve com a torcida do time. Na visão do camisa dez, os torcedores ultrapassaram os limites ao tentarem invadir sua casa para o agredir e o cobrar por resultados e comportamentos.
“Para mim houve injustiça, porque sempre dei tudo de mim em campo. Não tenho ressentimentos, mas fiquei um pouco triste com a forma como fui tratado pelos torcedores, principalmente quando eles vinham na minha casa, quando queriam invadir minha casa, me insultar ou querer me bater. Para mim, eles ultrapassaram os limites“, disparou Neymar durante a entrevista.
Neymar também criticou os dirigentes
Além do problema com os torcedores, Neymar também revelou ter ficado chateado com a forma como foi tratado pela diretoria do PSG. “Fiquei triste pela forma como fui tratado no final, mas passou. Não tenho nenhum ressentimento em relação ao clube, só tenho um pouco de ressentimento em relação às pessoas que dirigem o clube e a alguns torcedores“, explicou o atacante brasileiro.
Ver essa foto no Instagram
“É o clube onde passei mais tempo na minha carreira, seis anos. Vivi alguns momentos muito bonitos, mas também alguns momentos tristes. E a minha relação com os torcedores é um dos momentos mais tristes, infelizmente. Mas a nível esportivo foi o melhor futebol que joguei. Não podemos esquecer que levamos o clube à sua primeira final de Champions. Infelizmente, não vencemos, mas isso faz parte do futebol“, completou.
E a seleção, craque?
Neymar também abriu o jogo em relação à sua continuidade na Seleção Brasileira. O atacante do Al Hilal não só destacou que ainda tem gás para defender o elenco nacional como também se sente confiante para disputar mais uma Copa do Mundo. “Obviamente a Copa é o objetivo de todos os jogadores. Já joguei três vezes, quero fazer a quarta. Tenho que estar focado nisso, me preparar bem aqui e ter esse objetivo de médio prazo depois de voltar à forma aqui no meu clube”, ressaltou.