No último domingo, 8, Fernando Diniz não ficou nem um pouco contente com o burburinho da imprensa acerca de sua saída do Cruzeiro. Após a vitória da Raposa diante do Juventude por 1 a 0, o comandante quebrou o silêncio em relação ao tópico e expressou seus sentimentos.
“Sou sério e trato futebol com carinho, amor, e minha vida vai seguir. Me sinto extremamente desrespeitado, porque estou sabendo pela imprensa. O Alexandre me chamou, falou que tudo poderia acontecer, mas uma coisa muito vaga”, destacou Diniz durante a coletiva de imprensa.
Bastidores: Diniz sai?
“Estou sabendo desde quinta, sabem mais do que vai acontecer comigo do que eu mesmo. Um desrespeito muito grande, muito mesmo, porque eu tive inúmeras propostas e vim para o Cruzeiro. Não teve clareza nas coisas”. O treinador ainda falou que tem esperanças de que a informação não passe de um rumor.
RAPAZ
O Diniz desabafando na coletiva sobre a provável demissão dele..
— DataFut (@DataFutebol) December 8, 2024
“Eu espero que isso seja mentira (a demissão), porque eu custo a acreditar que uma pessoa chega para mim e fala: ‘Você está até o final de 25, pelo menos’. Depois de uma semana, você está fora do negócio. Não tem problema, chega e fala que não tenho resultado, mas nessas condições, não. É muita falta de convicção”, afirmou.
“Teve uma conversa de muro, mas eu já sabia, não sou tonto. Quando vêm essas coisas (…) estou no futebol há 40 anos, e isso que temos que saber conviver. A imprensa sabe antes, a gente vive mais para fora do que para dentro. Dentro só vale se ganhar o jogo”.
Cruzeiro no mercado da bola
O Cruzeiro se prepara para mais uma fase decisiva ao definir o planejamento do elenco para os próximos anos. Um dos movimentos envolve a transferência do meio-campista Mateus Vital para o Necaxa, do México, em definitivo, ação que pode influenciar o futuro da equipe. Saiba mais informações e detalhes do jogador da Raposa!