Neste sábado, 30, Atlético-MG e Botafogo disputam o título da Libertadores 2024. Enquanto o Galo vai em busca do bicampeonato, o Glorioso tenta a taça inédita para a sua prateleira de conquistas. Para John, que ficou com o vice em 2020 pelo Santos (contra o Palmeiras), a final deste ano representa uma oportunidade de se redimir.
“O aprendizado é que a final não termina enquanto o juiz não apita. Naquela final, a gente acabou tomando gol faltando um minuto. Vamos entrar com foco de que a final só acaba quando o juiz apita, concentrados nos 100, 120 minutos de jogo, que seja, para que a gente possa dar o melhor e sair vencedor”, destacou John.
John sonha com a taça
“A gente sonha. Sonhar é de graça. A gente sonha todos os dias. Temos que desfrutar, é um momento único, poucos jogadores chegam. Se (a taça) for pesada ou leve, não importa. Importante é a gente sair vencedor”. Além disso, o arqueiro destacou que é preciso ficar de olho especificamente em Hulk.
Ver essa foto no Instagram
“É um jogador que pode fazer qualquer coisa, são grandes jogadores que podem tirar jogadas da cartola. Como no último jogo, em que ele tentou acertar um chute do meio de campo. É necessário estar concentrado desde o início ao fim do jogo para a gente dar o melhor, estar na melhor versão. O Atlético tem grandes jogadores, não só o Hulk, como Scarpa, Paulinho. São muitos jogadores bons”, reconheceu.
O que dizem as cartas sobre a final da Libertadores?
Com os nervos à flor da pele, os torcedores tentam encontrar consolo onde podem conseguir, mesmo que seja nas cartas. Em seu canal no YouTube, a vidente MF Tarot fez a sua previsão para Atlético-MG x Botafogo. Na análise, a taróloga explicou o significado de cada tiragem na leitura voltada para a final. Confira os principais cenários projetados!





