Apesar do acesso confirmado pelo Santos na noite da última segunda-feira, 11, a polêmica sobre o planejamento para a próxima temporada se instaurou na Vila Belmiro. Tudo começou com o técnico, Fábio Carille, afirmando que os planos para 2025 estão atrasados, o que gerou uma resposta de insatisfação do presidente do clube, Marcelo Teixeira.
“Tem 15 minutos que o jogo acabou, só foi comemoração no vestiário. Não deu para pensar ainda, penso que o Santos está muito atrasado em relação ao planejamento, o Santos não pode perder mais tempo. O importante é todos pensarem no Santos e começar a direcionar algumas coisas”, falou o treinador em entrevista coletiva no Couto Pereira.
Marcelo Teixeira garantiu planejamento em dia
Após isso, foi a vez do mandatário responder o treinador sobre o assunto, garantindo que Carille estaria completamente enganado sobre sua fala. O presidente santista respondeu ao jornalista Ricardinho Martins sobre o tema e optou por não colocar panos quentes no assunto, aumentando a impressão de saída do treinador ao final da temporada.
VOLT🅰️MOS! pic.twitter.com/5a6HAykxvG
— Santos FC (@SantosFC) November 12, 2024
“Se ele disse que estamos atrasados, ele está enganado. O Santos não está atrasado…”, garantiu Teixeira que também comentou sobre um possível retorno de Neymar ao Peixe em 2025, confirmando estar monitorando a situação do ídolo na Arábia Saudita, onde tem poucos jogos e um alto custo para o Al Hilal, seu clube desde o meio de 2023.
De qualquer forma, o Santos já convive com o alívio de ter se garantido na primeira divisão com duas rodadas de antecedência, querendo agora confirmar o título no próximo compromisso. O duelo será diante do CRB, dentro de casa, e uma vitória basta para consagrar a equipe como campeã da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024.
LEIA MAIS EM: Reforço na área! Fluminense acerta empréstimo do volante Nonato junto ao Santos