Nesta quinta-feira, 7, Manchester United x PAOK foi um dos jogos válidos pela quarta rodada da fase de liga da Europa League. Colocando duas equipes que ainda não engrenaram na competição em confronto, os Red Devils, mesmo sem o comando de Rúben Amorim, próximo treinador, conquistou vitória importante na competição, pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Diallo.
O Manchester United, que ainda não tinha vencido na Europa League, mandou a campo uma escalação mista, com jogadores titulares e outros tidos como reservas. Os Red Devils estavam prestes a encarar outro time que ainda não somou três pontos. Pelo lado dos gregos, o destaque ficou para o brasileiro Taison, ex-Internacional, que começou no onze inicial.
Manchester United x PAOK: primeira vitória dos Devils
Com a bola rolando, o primeiro tempo do confronto não foi muito empolgante. Como já era esperado, os Red Devils ficaram mais tempo com a bola, aproveitando o mando de campo no Old Trafford. Porém, na criação das jogadas a equipe não foi efetiva e mostrou dificuldade para levar perigo à meta grega. Por outro lado, o PAOK surpreendeu e finalizou algumas vezes, mas Onana defendeu sem problemas. Intervalo! 0 a 0.
Ver essa foto no Instagram
Na volta para a segunda etapa, o Manchester United entendeu os pontos em que falhou nos primeiros 45 minutos e teve uma postura mais objetivo. Com isso, aos 4’, os Red Devils abriram o placar com Diallo. O meio-campista apareceu na grande área e aproveitou ótimo cruzamento de Bruno Fernandes, balançando as redes com cabeçada consciente.

Os ingleses, após abrirem o placar, continuaram pressionando e quase anotaram o segundo, novamente com Diallo. Porém, o chute do jovem meio-campista parou em ótima defesa de Kotarski. Apesar da situação adversa, o time grego esboçou uma reação e teve chances para empatar, mas não aproveitou. Porém, Diallo estava em dia inspirado e marcou o segundo, em chute de fora da área. Fim de jogo! 2 a 0.
LEIA MAIS EM: Barcelona sonda Salah e pode fazer proposta ao Liverpool