Nesta quarta-feira, 6, Donald Trump bateu Kamala Harris nas eleições americanas. O magnata retornará à Casa Branca após ter sofrido a derrota para Joe Biden em 2020. Na apuração atual, o republicano obteve 292 delegados, enquanto a democrata faturou 224 (o mínimo necessário para vencer é 270).
Em clima quente, o lutador brasileiro Paulo Borrachinha fez uma publicação polêmica em apoio a Trump. Nas redes sociais, o atleta compartilhou uma montagem do empresário de 78 anos com uma legenda ‘celebrando’, não só a vitória, mas, também, a ausência de uma presidente mulher à frente dos Estados Unidos.
Trump recebe apoio de lutador brasileiro nas redes
“O cara impediu os Estados Unidos de terem uma presidente mulher DUAS VEZES (em referência às eleições de 2020, quando Hilary Clinton era a candidata rival). Mantenham as mulheres em casa”, escreveu Borrachinha no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Enquanto alguns comentários endossaram a opinião do brasileiro, outros cutucaram o lutador, especialmente em relação à sua nacionalidade e às políticas anti-imigração de Trump. “Pronto para ser deportado?”, questionou um seguidor. Um usuário ainda disparou: “Deixando de seguir. Jamais será campeão”.
LEIA MAIS EM: Por que homens latinos votaram em peso em Donald Trump?