Após encerrar a Data Fifa na última terça-feira, 15, onde serviu a seleção da Colômbia, o meia-atacante do Fluminense John Arias voltou rapidamente ao Brasil para decidir o clássico da última quinta, 17, contra o Flamengo. Em entrevista na saída do campo, o jogador realizou uma jura de amor ao Tricolor Carioca.
“Na verdade, foi uma rotina bastante desgastante para mim, eu cheguei hoje, eu acho que ao redor das duas, três da manhã. Dormi pouco, na verdade estou cansado, mas como falei lá atrás. Eu sempre vou fazer tudo o que eu estiver ao meu alcance por essa camisa, que tem me dado muito. E eu acho que tenho muito para corresponder. Então, sempre que eu estiver com saúde, graças a Deus que estou com saúde, eu vou estar pronto para jogar“, contou o colombiano.
JHON ARIAS, A GENTE TE AMA MUITO! QUE PASSE DO MARTINELLI! E É GOL DO CRAQUE ÍDOLO BRABO! VAAAAAMMMOOOSS, TRICOOOOLOORRRR
🤘🏾🇨🇴🤘🏾🇨🇴🤘🏾🇨🇴 pic.twitter.com/IgPfRGS4Pr
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 18, 2024
Depois do jogo contra o Chile, em Barranquilla, Arias ainda se deslocou para o aeroporto, levando uma hora de viagem, para rumar à Bogotá, capital do país, e só então chegar ao Brasil. Além do desgaste da viagem, o atleta também foi titular nas duas partidas da equipe nacional e ainda ouviu novos elogios de seu técnico, Mano Menezes.
“Eu acho que falar de Arias é quase que desnecessário, porque ela é uma unanimidade, todos pensamos muito parecido“, contou o comandante em entrevista coletiva depois da vitória. Na oportunidade, o meio-campista marcou o segundo gol do duelo diante do Flamengo, que acabou em 2 a 0, pelo Brasileirão.
Não é segredo para ninguém que a conquista dos três pontos foi fundamental para o Fluminense seguir bem na briga contra o rebaixamento. A equipe chegou aos 33 pontos com a vitória conquistada, ainda com um jogo a menos em relação aos principais rivais da parte de baixo da tabela. O próximo desafio será diante do Athletico-PR, em confronto direto que será realizado na terça-feira, 22.