A polêmica dos últimos dias envolvendo Kylian Mbappé gerou a primeira pergunta e comentário de Carlo Ancelotti após a Data Fifa. Na oportunidade, o treinador do francês no Real Madrid garantiu não o ver afetado e o colocou à disposição para ajudar o time nos próximos compromissos, pelo Campeonato Espanhol e Champions League.
“Eu falo com os jogadores todos os dias. Posso comentar o que disse antes, que neste momento são especulações. Não o vejo afetado em nada, mas com muita esperança de ajudar o time“, contou o treinador italiano sobre o momento psicológico de Mbappé após as especulações sobre sua viagem à Suécia.
Mbappé est dans le groupe 😇 pic.twitter.com/MqP64bhNJ2
— 💫 (@imbp20) October 18, 2024
Vale lembrar que o atacante esteve fora da convocação de sua seleção para esta Data Fifa e decidiu passar dois dias em Estocolmo, na Suécia. Após festa em boate na cidade, houve uma denúncia de estupro durante a festa, com o Ministério Público confirmando investigações, mas sem citar o nome do jogador em qualquer momento.
Sobre o momento de folga que seu atleta teve na Suécia, Ancelotti afirmou não estar preocupado, já que a escolha é dele na programação de seus dias sem treinamentos no CT do clube. Além disso, afirmou ter sido dias importantes para Kylian recuperar seu melhor estado físico, já que estava lesionado há duas semanas.
“Ele aproveitou a parada para melhorar sua condição. Está muito bem, feliz e com vontade de voltar amanhã, ser importante para o time. Estes 15 dias o ajudaram muito, porque é um jogador diferente do que era antes da parada“, completou Ancelotti em coletiva pré-jogo entre Real Madrid e Celta de Vigo, neste sábado, 19, às 16h (horário de Brasília).





