Falcão abriu o jogo em relação à grande decisão do mundial de futsal, que será definida neste final de semana. O confronto Brasil x Argentina está marcado para este domingo, 6, a partir das 12h (horário de Brasília). Bicampeão no torneio, o craque tem um grande histórico com os ‘hermanos’ em quadra, mas nunca os encontrou em uma disputa pelo título.
“Essa final entre Brasil e Argentina para quem ganhar vai ser uma brincadeira eterna e para quem perder vai ser o contrário. Mas acredito que um Brasil x Argentina em uma rivalidade dentro do normal é muito bacana. O mundo inteiro admira essa rivalidade. É uma final que eu queria ter jogado (no mundial), infelizmente não aconteceu. Que essa geração agora, tanto do Brasil quanto da Argentina, aproveite esse momento”, ressaltou Falcão em entrevista ao site oficial da FIFA.
Brasil x Argentina: as chances para cada lado
A expectativa, segundo a lenda do futsal brasileiro, é de uma disputa acirrada. “Acredito que é 50% para cada um, o Brasil tem coisas que a Argentina não tem, e a Argentina tem coisas que o Brasil não tem. Isso acaba equilibrando muito o jogo. Acredito que é 50% para cada um, mas eu, como brasileiro, espero que seja 51% para o Brasil e a gente possa ser campeão”, cravou.