A vitória magra do Flamengo sobre o Corinthians na última quarta-feira, 2, pela semifinal da Copa do Brasil, foi comemorada pelos jogadores do time alvinegro após o jogo. Um dos mais experientes, porém recém chegado, o peruano André Carrillo admitiu o alívio em ter saído do Rio de Janeiro com a desvantagem mínima.
“Eles controlaram o jogo com casa cheia, eles conseguiram se impor e foram superiores. Temos que ter consciência que, por sorte, só tomamos um gol. Temos condições de reverter. Não é positivo, viemos com a mentalidade de ganhar, mas acho que é possível reverter”, respondeu o jogador com sinceridade.
dinheiro bem gasto da porra essa multa do hugo souza que o corinthians pagou hein pqp
— ex-usuário de Teams (@birches.bsky.social) October 3, 2024 at 9:29 AM
Além do peruano, o goleiro Hugo Souza também comentou sobre a atuação da equipe, mas se mostrou ainda mais confiante com a sequência do confronto, que terá seus últimos 90 minutos na Neo Química Arena. Mesmo assim, o arqueiro também admitiu que o Timão foi dominado, principalmente na primeira etapa, melhorando após intervalo.
“O Flamengo é um adversário qualificado, demoramos para achar o homem da bola, no segundo tempo ajustamos um pouco. Mesmo assim, eles ainda foram superiores a nós, mas tivemos resiliência. Dentro do que foi o jogo, claro que não foi bom porque não ganhamos, mas fizemos o melhor possível. Seguimos vivos, temos uma expectativa muito boa. Sei o que podemos fazer dentro de campo”, completou Hugo, que pertence ao Flamengo.
De qualquer forma, o resultado do primeiro jogo leva uma vantagem importante para o Flamengo na volta. Com a vitória por 1 a 0, em gol marcado por Alex Sandro, o Rubro-Negro precisa apenas do empate na casa do adversário para chegar a mais uma decisão de Copa do Brasil. Enquanto isso, o Corinthians se classifica com uma vitória por dois gols de diferença. Vantagem de um gol para os mandantes na volta leva a decisão aos pênaltis.
