Hugo Souza já é jogador do Corinthians, segundo Augusto Melo, presidente do Corinthians. O atual mandatário do Timão deu esta declaração em entrevista à Band, após a derrota para o São Paulo, por 3 a 1. O goleiro, que pertence ao Flamengo, deve ser adquirido por cerca de 800 mil euros (cerca de R$ 4.86 milhões) no primeiro dia do próximo mês.
“O Hugo Souza é nosso, já tem contrato. Os valores são esses, em torno de 800 mil euros e a compra definitiva é a partir do dia primeiro de outubro. Isso já está com nosso financeiro e o jurídico está acertando tudo, tudo sob controle”, disse o presidente do Corinthians.
Corinthians e Flamengo se enfrentaram no início de setembro, na vitória alvinegra por 2 a 1 pelo Brasileirão. Na ocasião, o clube paulista precisou efetuar o pagamento de uma multa no valor de R$ 500 mil para que o goleiro pudesse jogar contra seu ex-time. Os dois times se enfrentam agora pela Copa do Brasil e o jogo de ida acontece no próximo dia 2. “Se nós pagarmos a partir do dia primeiro, não precisa pagar mais nenhuma multa, só os 800 mil euros”, completou Augusto Melo.
Portanto, apesar de ambos clubes terem certeza da negociação envolvendo o Neneca, o goleiro ainda não pertence em definitivo ao Corinthians. Vale lembrar que no início do ano o presidente se envolveu em polêmicas ao dizer que Lucas Veríssimo também “já era jogador do Corinthians”, mas acabou indo para o Catar.
Ver essa foto no Instagram