O conhecido caso da morte de Eliza Samudio está prestes a ganhar um documentário com conversas inéditas da jovem antes de seu assassinato. Aos 25 anos, Eliza foi morta por conta de um desentendimento quanto á sua gravidez, a mando do ex-goleiro Bruno, que teve o auge de sua carreira no Flamengo entre 2008 e 2010.
Após alguns meses namorando, Eliza Samudio engravidou de Bruno e logo descobriu que seu namorado mantinha outro relacionamento, que já era até noivo. Diante disso, a jovem decidiu revelar a gravidez publicamente e começou uma briga na justiça por dinheiro de pensão e guarda da criança, que estava prestes a nascer.
Amanhã sai na Netflix o doc da Eliza Samudio. Outro que quero ver.
— Isabela Silvino (@isabelasilvino.bsky.social) September 25, 2024 at 8:38 PM
Após o nascimento, Bruno atraiu Eliza à sua casa prometendo um apartamento e pensão alimentícia, como foi revelado no documentário: “Ele disse que quer tentar fazer diferente, que temos que viver em harmonia pelo nosso filho”, contou a um amigo antes de ir até o apartamento do namorado e nunca mais ser encontrada.
O documentário foi produzido pela “Netflix” e contou com a participação de pessoas importantes do caso, como delegados, peritos, promotores e até a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues Souza. Atualmente, o filho do ex-goleiro com Eliza atua pelo Botafogo na mesma posição do pai e nunca teve contato com o antigo atleta.