Na partida entre Fluminense e Atlético-MG, válida pelas quartas de final da Libertadores, Thiago Silva sentiu uma lesão no calcanhar. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro se queixou de fortes dores no local e, no intervalo, foi substituído. Dois dias após a vitória do Tricolor, o jogador teve atualizações sobre sua contusão.
Para alegria da comissão e dos torcedores do Fluminense, o problema de Thiago não foi grave. A princípio, existia uma desconfiança de entorse no tornozelo, que poderia ser uma lesão mais complicada. Porém, a contusão foi gerada apenas pelo impacto da queda do veterano, o que traz esperança para poder estar à disposição de Mano Menezes na segunda partida do confronto.
Belle Silva, esposa do zagueiro, publicou um vídeo e atualizou a situação. “Passando para atualizar vocês sobre o tornozelo do Thiago. Graças a Deus não foi nada grave, foi só a pancada mesmo no atrito no chão, com o campo. Está inflamadinho. Ele está tratando para poder estar de volta na quarta-feira. Nada grave”, disse em sua conta oficial do Instagram.

Thiago Silva vai para o clássico contra o Botafogo?
Neste sábado, 21, o Fluminense encara um clássico contra o Botafogo, válido pelo Brasileirão, e, mesmo com a boa recuperação de Thiago Silva, a tendência é que Mano Menezes escale um zagueiro reserva. No momento, a prioridade segue sendo a disputa das quartas de final da Libertadores, que o Tricolor já largou na frente com uma vitória por 1 a 0, no Maracanã.