O boxeador Gabriel Silva, filho de Anderson Silva, lenda do MMA e um dos maiores atletas em sua categoria no Brasil, se envolveu em uma confusão com Anthony Taylor, seu adversário no próximo sábado (31), pelo Misfits Boxing, em Dublin, na Irlanda. Os dois pugilistas trocaram ofensas na entrevista coletiva nesta quinta-feira e os seguranças do evento precisaram intervir para que as coisas não piorassem. Veja o vídeo:
Anthony Taylor and Anderson Silva’s son Gabe brawling on stage after a slap 😳 pic.twitter.com/w41zvv80bi
— Happy Punch (@HappyPunch) August 29, 2024
O que aconteceu?
Ao receber o microfone, Taylor zombou de Anderson Silva e sua família. Enquanto falava, o lutador deu um recado para o “Spider” e disse que faria o que Chael Sonnen não conseguiu fazer com ele, quando ainda lutava MMA. “Eu vou matar seu filho. E eu vou fazer algo que Chael Sonnen não conseguiu fazer: dar uma surra em um maldito Silva. Ouça, garoto, eu vou dar uma surra em você. E se você acha que pode me derrotar no MMA, eu vou bater na sua bunda no MMA. E depois que eu der uma surra em você, vou dar uma surra no seu irmão mais novo, depois vou dar uma surra no seu pai”, provocou Taylor.
No final da coletiva, os dois foram se encarar com muitos seguranças ao redor devido o clima hostil. As ofensas não pararam, até que Gabriel Silva colocou o dedo no rosto de Taylor e deu um tapa em seu rosto. A agressão foi o suficiente para o americano tentar agredir o brasileiro, mas sem sucesso.
Misfits Boxing
O evento é organizado para que influenciadores possam se enfrentar no ringue, algo comum nos últimos anos. O duelo entre Gabriel Silva e Anthony Taylor aconteceria em março, mas acabou sendo cancelado. O embate está marcado para este sábado (31) e vale o cinturão da categoria peso-meio-pesado.