Cristiano Ronaldo, que defende o Al Nassr na Arábia Saudita, revelou os seus planos para o futuro. O craque português está cada vez mais próximo de encerrar as atividades no futebol profissional. Segundo CR7, é pouco provável que ele siga brilhando nos gramados entre dois e três anos.
“Não sei se vou me aposentar logo, daqui a dois ou três anos, mas provavelmente vou me aposentar aqui no Al Nassr”, declarou Cristiano Ronaldo em entrevista ao canal ‘NOW’. “Estou muito feliz neste clube, sinto-me bem neste país também. Estou feliz por jogar na Arábia Saudita e quero continuar”.
An unforgettable night for esports!
What an honor to witness the vision becoming a reality, celebrating all sports.
Congrats to @FalconsEsport pic.twitter.com/XQCeczmVu9— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) August 26, 2024
O jogador chegou ao clube do Oriente Médio em dezembro de 2022 após uma passagem conturbada pelo Manchester United, na Premier League. No último ano, ele contribuiu com 50 gols e 13 assistências em 48 jogos. As estatísticas, contudo, foram insuficientes para faturar títulos, até então.
Além disso, CR7 pontuou que pretende seguir na seleção de Portugal. “Quando eu deixar a seleção, não contarei a ninguém com antecedência e será uma decisão muito espontânea da minha parte, mas também muito bem pensada”, indicou. “Neste momento, o que quero, é poder ajudar a seleção nacional nos próximos jogos. Temos a Liga das Nações pela frente e gostaria muito de jogar”.