Fabrício Bruno pode sair do Flamengo mais cedo do que o previsto. O zagueiro vem recebendo sondagens do futebol europeu, e não descartou a possibilidade de se arriscar no exterior. Após a vitória de 2 a 0 sobre o Bolívar na Libertadores, o defensor abriu o jogo em relação ao seu futuro.
“É difícil falar. Acho que eu trabalho muito no dia a dia, apesar de não ser unanimidade para alguns, mas sempre procuro entregar o melhor para esse clube, que eu tenho um carinho, um respeito e um amor muito grandes. Saio de casa todo dia com bastante prazer de vir aqui entregar o resultado. Contra sonho ninguém se discute. Cada um tem o seu sonho”, iniciou Fabrício Bruno.
“Eu não sou diferente, sou um moleque sonhador que venho de uma família muito simples e procuro sempre fazer o melhor e proporcionar o melhor para eles. Eu tive, sim, [sondagens] do West Ham e tenho do Rennes, não posso negar uma coisa que já se tornou pública, que todo mundo sabe. Mas eu sigo trabalhando, sigo me dedicando até o último dia que for aqui”.
O Rubro-Negro obteve uma boa vantagem em casa nas oitavas de final da Libertadores. A decisão da etapa será em La Paz, no Estádio Hernando Siles, em duelo marcado para o próximo dia 22. Antes, o time da Gávea volta as atenções para o clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão 2024.