Hugo Souza, do Corinthians, abriu o jogo em relação ao resultado positivo obtido na Copa Sul-Americana. O Timão conseguiu vantagem fora de casa sobre o RB Bragantino em 1 a 2, assumindo a dianteira das oitavas de final. Para o goleiro, o desempenho do elenco foi impecável.
“Tem que ressaltar o que nossa equipe fez em campo. Taticamente fomos quase perfeitos, conseguimos fazer dois gols. Era o que queríamos, a vitória, seria melhor se não tivéssemos sofrido gols, mas levamos a vantagem. Jogar aqui não é fácil, o Bragantino é qualificado e a iluminação do estádio (Santa Cruz) também atrapalha”, ressaltou Hugo. O atleta fez a sua nona partida com o manto alvinegro.
Corinthians jogando com a ALL BLACK na temporada:
🏟️ 4 jogos
✅ 3 vitórias
🟰 2 empates
❌ 0 DERROTAS (!)ESSA CAMISA TEM UMA AURA ABSURDA!
A partir de hoje, sou a favor do Corinthians nunca mais usar a branca!
Tem que usar a ALL BLACK em todas as partidas!!!! pic.twitter.com/Zy8bPaZqmF
— rodriguesˢᶜᶜᵖ (@NJanfren) August 14, 2024
Talles Magno, que balançou as redes, também analisou o duelo: “Muito importante essa vantagem, não sabemos como vamos ganhar, só queremos ganhar. Quando tivemos 2 a 0, não importava se eu estava no ataque ou na zaga, se eu não encostasse mais na bola, a gente só precisava ganhar o jogo. Vai ser assim até o fim da temporada”.
O jogo de volta na Neo Química Arena será na próxima terça-feira, 20. Antes, o Corinthians volta as atenções para o Brasileirão 2024: a equipe enfrentará o Fluminense no Maracanã, em confronto direto da zona de rebaixamento. Enquanto os paulistas ocupam a 17ª posição, os cariocas estacionam em 18º lugar.