Natalia Guitler, referência do futevôlei no Brasil e no mundo, desembarcou no último final de semana em Paris para acompanhar de perto a Olimpíada de 2024 e produzir conteúdo. Ela assistiu aos jogos da seleção feminina de vôlei acompanhada dos craques Giba, Jaqueline Carvalho e Murilo Endres, além das partidas de handebol feminino e do tênis de mesa com Hugo Calderano.
O ponto alto dessa experiência para a atleta, foi pisar pela primeira vez em Roland Garros e poder assistir a uma partida. Para quem não sabe, Natalia foi tenista antes de se dedicar ao futevôlei. Com o coração acelerado e emocionadíssima, Natalia revelou esse sentimento em suas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
O sonho que você deseja realizar precisa saber que você acredita nele. O meu sempre foi conhecer Roland Garros, e eu acreditei. Que emoção poder realizá-lo durante a Olimpíada. Um dia realmente olímpico para mim”, disse.
Durante seus dias livres, no verão escaldante da Europa, que tanto lhe é peculiar, Natalia visitou a Vila dos Atletas a convite das equipes brasileiras. Além disso, a multiatleta explorou pontos turísticos da icônica cidade luz reverenciada por sua beleza, história, arquitetura e rica cultura.