O reality show comandado por Sabrina Sato na TV Record contará com um grande participante e ídolo da torcida do São Paulo. Richarlyson, de 37 anos, foi mais um confirmado para o Made In Japan, que é uma espécie de Big Brother Brasil, mas sobre o Japão.
De acordo com o site UOL, a apresentação do atleta no Noroeste de Bauru, clube da Série A3 do Campeonato Paulista, teve que ser adiada para o fim do mês de fevereiro, quando as gravações já tiverem terminado.
Além do jogador, o programa contará com o ex-BBB Dhomini, que já namorou Sabrina Sato, além do ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo personagem Cabeção na novela Malhação, da Globo.
Richarlyson tem uma carreira vitoriosa no futebol. O atleta já passou por São Paulo, Atlético Mineiro, Guarani, Vitória (BA), Chapecoense e Fortaleza. Seu auge foi no tricolor paulista, onde foi tricampeão brasileiro e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.
Ele também foi campeão da Libertadores pelo Galo em 2013 junto com seu irmão, o também jogador Alecsandro.
O reality show estreia no dia 8 de março e ficará 12 semanas no ar. Nele, os participantes terão uma imersão na cultura japosa e participarão de provas com tudo que a ver com o país de origem da apresentadora.