Neymar alvo de críticas! Nesta quinta-feira, 25, o craque brasileiro continuou sendo muito detonado pela imprensa estrangeira e brasileira por conta de sua atuação com a camisa do PSG na rodada da Champions League. Assim, um dos mais exaltados foi o apresentador Neto, que não poupou palavras contra o atacante.
Durante a exibição do programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto criticou a postura de Neymar nos últimos jogos da temporada. Ao relembrar a lesão no adutor da coxa do jogador, o apresentador detonou o fato do atacante ter atuado poucos dias depois com a camisa do PSG. Na visão dele, o episódio não serve de exemplo para ninguém.
Esse Neymar aí, que exemplo ele é para o seu filho, que exemplo que ele é para o Brasil? Deixa de jogar contra a Argentina, em San Juan, os caras tomam tapa na cara do Otamendi, ele fala que tá com dor no adutor. Aí ele joga contra o Nantes, e eu pensei que ele tinha sentido (…)“, iniciou Neto.
“(…) não, o Pochettino tirou ele do jogo. Isso é uma vergonha a gente ter como protagonista um jogador que faz isso. Aí vai ontem e não joga nada, você não tem nem esforço. PSG time pequeno”, disparou Neto durante exibição de seu programa. Além disso, o apresentador da Band também criticou o clube francês.

MAIS CRÍTICAS CONTRA NEYMAR!
PSG em situação complicada! Após ser derrotado pelo Manchester City na disputa da quinta rodada da fase de grupos da Champions League, o time francês foi alvo de inúmeras críticas na mídia local depois do apito do juiz. Entre os mais criticados estão os atacantes Neymar e Messi, além da postura da equipe como um todo.
Na análise da partida, o jornal “L’Équipe” detonou a forma com que o PSG, Messi e Neymar agiram na marcação durante todo o confronto. Para eles, os atacantes se mostraram desinteressados e pouco se preocuparam com o sistema do Paris Saint-Germain. Além deles, Marquinhos também foi criticado pela publicação.
“O Paris não fez nada para se mostrar a seu favor. Mais preocupante, a equipe apareceu dividida ao meio como nunca antes, com atacantes desinteressados no trabalho defensivo, principalmente Lionel Messi e Neymar. Vários jogadores, entre eles Marquinhos e Leandro Paredes, também ficaram perdidos”, avaliou o jornal francês.
En ce 25 novembre, journée internationale de lutte contre les violences faites aux femmes, la @LFPfr et les clubs de Ligue 1 Uber Eats et Ligue 2 BKT, en association avec Solidarité Femmes, se mobilisent pour lancer #UnMurPourElles, un mur contre les violences faites aux femmes.
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) November 25, 2021