Depois de goleada sofrida dentro de casa pelo Brasileirão, o atacante e capitão do Atlético-MG, Hulk, falou na saída do estádio e pediu desculpas à torcida do clube. Chamando a responsabilidade ao ser o único a falar com a imprensa, o jogador também fez questão de pedir um voto de confiança para o restante da temporada.
“Reunimos e definimos que só eu, como capitão, vou falar em nome do grupo. Então venho aqui pedir desculpa. Pedir que confie na gente, vai melhorar. Dias melhores virão. Estamos em todas as competições, não tem nada perdido ainda”, comentou o jogador depois da derrota para o Flamengo por 4 a 2, dentro de casa.
Que festa LINDA da torcida atléticana na Arena MRV…
Sem dúvidas a rivalidade Flamengo e Atlético-MG cresceu muito! pic.twitter.com/qFn71hmVr5
— Noite de Copa (@Noitedecopa) July 4, 2024
Apesar de ter demonstrado toda sua tristeza com o resultado negativo, Hulk também afirmou não ter tempo para lamentar, e que a equipe já precisa pensar na reação daqui a alguns dias. O atacante também destacou a necessidade de voltar a vencer para ganhar confiança para a sequência da temporada.
“O futebol não te dá tempo para ficar lamentando. É voltar a trabalhar. O bom do futebol é isso também, que daqui a três, quatro dias tem mais um jogo importante, e tem que voltar a ganhar para ganhar moral novamente. É assumir a responsabilidade“, completou o jogador do time mineiro na oportunidade.

Com o resultado negativo, o Galo passou para a parte de baixo da tabela, e procura se recuperar o mais rápido possível. A primeira oportunidade será contra o Botafogo, no próximo domingo, 7, às 20h30 (horário de Brasília), em duelo difícil, já que o adversário está entre os primeiros colocados.