LeBron James e Anthony Davis saíram encantados pelos Nuggets após a eliminação dos Lakers nos playoffs da NBA. A equipe foi duramente varrida pelo Denver e sofreu um 4 a 0 no placar agregado, que foi concretizado na última segunda-feira, 22, com uma vitória de 113 a 111. Após a partida, em entrevista coletiva, o craque da equipe angelina não escondeu a sua admiração pelos rivais.
Campeão pelos Lakers, até mesmo contra os Nuggets em 2020, LeBron James revelou uma conversa de vestiário que teve com Anthony Davis. O maior pontuador da história da NBA revelou que os dois concordaram em dizer que esse elenco do Denver foi o mais difícil e completo que já enfrentaram desde que começaram a atuarem juntos em Los Angeles.
Eu e AD estavamos conversando no vestiário e chegamos ao consenso de que este é um dos melhores times, se não o melhor time, que jogamos contra nos últimos quatro anos. Bem orquestrado, bem montado…“, afirmou.
LeBron James apontou para diversos fatores que o fizeram pensar que os Nuggets foram os mais completos que ele enfrentou desde a sua chegada aos Lakers. O craque, que está acostumado a derrubar gigantes com grandes atuações individuais, até chegou a brilhar, mas não foi o suficiente para evitar uma varrida na NBA. Além disso, ele aproveitou para exaltar o basquete praticado por Jokic.

“Eles têm pontuação. Eles têm tiro. Eles têm jogo. Eles têm inteligência. Eles têm comprimento. Eles têm profundidade. E uma coisa sobre a equipe deles, quando você tem um cara como Jokic, que é tão grande quanto ele, mas também tão cerebral quanto ele, você realmente não pode cometer muitos erros contra um cara como esse”, completou.
LeBron James também saiu impressionado com a grande atuação de Jokic e com os seus tiros com pouco equilíbrio!
Ele fez isso umas quatro ou cinco vezes nesta série. Então só me resta fazer isso…(tirou o seu chapéu)“, afirmou LeBron James logo depois da eliminação dos Lakers para os Nuggets.





