O Fortaleza terá de fazer história nesta quarta-feira, 27, para avançar à grande final da Copa do Brasil. O Leão de Pici, que é a principal surpresa desta temporada, vai enfrentar o Atlético-MG na Arena Castelão e, para se classificar, vai precisar ganhar por cinco gols de diferença do Galo. Para piorar as coisas para o time cearense, Vojvoda não poderá contar com seis jogadores.
CONFIRA OS GOLS DO JOGO DE IDA!
O Leão de Pici, na última rodada do Brasileirão, entrou praticamente com o que tinha de melhor contra o Athletico-PR e venceu os rivais por 3 a 0. Além do excelente placar, o Fortaleza ficou na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, mas perdeu alguns jogadores importantes para a decisão diante do Atlético-MG na Copa do Brasil.
Vojvoda, que iniciou o confronto contra o Furacão com Robson e Yago Pikachu, viu os dois atletas se machucarem e serem praticamente descartados da partida. O atacante sofreu um trauma no pé e está usando uma bota ortopédica, enquanto o segundo lesionou o ombro e saiu durante a partida contra o Athletico. Ambos estão descartados para quarta-feira, 27.
Além deles, o treinador do Fortaleza também não terá Lucas Crispim e Tinga. O primeiro sentiu dores musculares na partida contra o Athletico e também não será relacionado para o jogo diante do Atlético-MG. Já o zagueiro do Fortaleza ainda está se recuperando também de uma lesão muscular e não irá atuar contra o Galo.
Outros dois desfalques certos são Marcelo Benevenuto e Lucas Lima. Ambos jogaram a Copa do Brasil por Botafogo e Palmeiras, respectivamente, e não puderam ser inscritos pelo Fortaleza na competição. Desta forma, Vojvoda terá de encontrar opções caseiras para tentar surpreender o Atlético e conseguir uma vitória história para o clube.





