Na última terça-feira, 7, o PSG recebeu o Brugge no Parque dos Princípes e conseguiu uma goleada de 4 a 1 na última rodada da fase de grupos da Champions League. Antes do confronto, Nenê apareceu no gramado e conversou com alguns atletas do atual elenco e também com o veículo oficial do Paris. Um dos temas de sua entrevista foi Neymar e sua lesão no tornozelo.
O atacante se lesionou na partida contra o Saint-Étienne e recebeu a notícia de que só deverá voltar no final de janeiro e começo de fevereiro. A situação para Neymar não das melhores e o jogador está passando por mais um momento complicado em sua carreira, depois da lesão ocorrida na Ligue One.
CANAL – SPORTBUZZ:
Nenê foi questionado em relação a recuperação de Neymar e revelou que está na França para ajudar o brasileiro: “Estou aqui em Paris para ajudar e para tudo o que ele necessitar. Apoiar, brincar junto, divertir-se e, acima de tudo, fazer rir um pouco. Para que ele se concentre em voltar o mais rápido possível”. Para quem não sabe, ambos possuem boa relação e o meia do Vasco que ajudar.
O jogador do Cruzmaltino contou detalhes de como está sendo a recuperação de Neymar no PSG e ele contou que o atacante não está contente com tudo que ocorreu. De acordo com o meio-campista, o camisa 10 da Seleção Brasileira e também do Paris não está muito contente com o ocorrido.

“Ele está calmo, claro que não está feliz, é um momento difícil, o tornozelo ainda está ruim. Mas procuro apoiar ele, estar com ele, dizer que ele tem que ser positivo e que isso vai acontecer logo. Ele estará de volta em cerca de um mês e meio e está fazendo de tudo para voltar em breve”, finalizou Nenê.
Ver essa foto no Instagram
POCHETTINO SOBRE LESÃO DE NEYMAR!
“Está claro que todos sentimos, especialmente eu, tristeza com essa situação. Perder um jogador como o Neymar por várias semanas é muito ruim para qualquer time. Ver um jogador que ama o futebol fora é algo muito difícil. Como um treinador, sempre precisamos buscar soluções para dar equilíbrio ao time e atingir um bom rendimento”, disse Pochettino em entrevista coletiva realizada no dia 1 de dezembro.