Nesta quarta-feira, 26, o atacante Marinho (31) vem sendo um dos assuntos mais comentados no futebol brasileiro por conta de mais um imbróglio vivido no Santos. Na estreia da equipe nesta temporada, o jogador sequer foi relacionado ou inscrito pela comissão técnica e deve estar de malas prontas para se despedir.
Assim, o futuro do jogador passou a ser bastante especulado entre os torcedores. Apesar da indefinição sobre o futuro, Marinho parece já estar na mira de uma das grandes equipes do futebol brasileiro. De acordo com o jornalista Ricardo Martins, da “TNT Sports”, o atacante pode vestir a camisa do Flamengo em 2022.
CANAL – SPORTBUZZ:
Segundo a informação do jornalista, Marinho é um dos alvos do Flamengo para a temporada. Apesar do interesse carioca, o atacante não deve deixar o Santos de maneira tão fácil, já que a diretoria praiana exige receber algo em torno de R$ 16 milhões para vender o atleta para qualquer clube do futebol mundial.
Vale destacar que o Peixe se pronunciou rapidamente sobre a ausência de Marinho na lista de inscritos para o Paulistão. Em comunicado oficial, a equipe apenas confirmou que o atacante está fora dos jogadores relacionados. Como explicação, o jogador testou positivo para Covid-19 e aguarda a melhor forma física. Porém, as especulações seguem a todo vapor.

MARINHO FORA?
Principal jogador do elenco do Santos nos últimos anos, o atacante Marinho está fora da lista do time para a estreia do Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta a Inter de Limeira nesta quarta-feira, 26, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada da competição estadual. O técnico Fábio Carille relacionou alguns destaques da Copinha de 2022.
SÁBADO TEM ALÇAPÃO! 🏟️
O Sócio Rei Silver já pode garantir seu lugar no #SANxBOT. É hora de voltar pra casa, nação santista!
Ingressos em https://t.co/auuNaE3dMO
Saiba mais em https://t.co/dOfDxSbEfH pic.twitter.com/EGJbah2kyR— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 26, 2022
Em nota divulgada, o Santos alegou que o camisa 11 não foi inscrito para recuperar sua forma física após a Covid-19. No entanto, de acordo com informações do site “GE”, o atacante pode ser negociado pelo clube. Reforço do Peixe na temporada, Ricardo Goulart (30) não está na lista por trâmites burocráticos.





