Um dos principais destaques da Premier League nesta temporada, Adama Traoré, do Wolverhampton, deve causar uma grande disputa entre os gigantes europeus na próxima janela de transferências.
Segundo o tabloide inglês The Sun, o Liverpool estaria disposto à contratar o jogador de 24 anos de idade. O atacante disputou 43 jogos nesta temporada, marcou seis gols e deu dez assistências. Sua velocidade e habilidade despertaram o interesse de Jurgen Klopp.
Em entrevista coletiva, antes da paralisação devido ao novo coronavírus, o treinador falou sobre o jovem jogador e não poupou elogios para o atacante espanhol. De acordo com o alemão, o atleta é “impossível de jogar contra”.
“Ele é impossível de se jogar contra, em alguns momentos, é inacreditável. Que jogador, não é só ele (no time), mas ele é tão bom“, revelou.
No entanto, para tirar Adama Traoré do Wolverhampton não vai ser uma tarefa tão fácil. A equipe inglesas estaria pedindo cerca de 450 milhões de reais para liberar o ponta para os Reds e para qualquer outro clube.
Por sinal, além do Liverpool, outros times como Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique estariam interessados em contratar o jogador. Com a forte concorrência, a tendêcia é de que a quantia estipulada pelos Wolves seja aumentada, criando um leilão durante o mercado de transferências.
Vale lembrar que Adama Traoré é cria da base do Barcelona e chegou a atuar em dois jogos com a camisa da equipe catalã. No entanto, se transferiu ainda muito jovem ao Aston Villa, da Inglaterra, e depois rodou pelo país até chegar ao Wolverhampton.
5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter
1- Camisa Juventus 1985 Retrô – https://amzn.to/2JeQQgo
2- Caneca Scandinavia Real Madrid – https://amzn.to/2oh7iWs
3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City – https://amzn.to/32GlAin
4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé – https://amzn.to/2pJkLGO
5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona – https://amzn.to/2MGSGsQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.