Recentemente, foi noticiado o interesse do Atlético-MG por Adam Bareiro, destaque do San Lorenzo, segundo as informações de Germán García Grova. O atacante seria um pedido de Gabriel Milito, que poderia reforçar seu elenco e enfraquecer um rival, já que a equipe argentina irá enfrentar o Galo nas oitavas de final da Libertadores.
Dessa forma, em entrevista à ‘ESPN Argentina’, Néstor Ortigoza, diretor do clube de Almagro, negou a existência de qualquer proposta pelo jogador, mas não dispensou uma possível negociação. “Não veio nada para o Adam Bareiro, mas o San Lorenzo tem que vender por dificuldades. Se ele achar que completou um ciclo e quiser sair, avaliaremos as ofertas que chegarem”, disse.
Além disso, o diretor chamou atenção para um motivo inusitado para ele não ir para outro clube argentino, evidenciando que uma transferência internacional parece ser mais viável. “Não seria bom para ele jogar aqui (futebol argentino), ele tem uma tatuagem CASLA (San Lorenzo)”, revelou Ortigoza.
Adam Bareiro está servindo a seleção do Paraguai e foi questionado sobre essas especulações, mas garantiu que seu foco não está nessas questões. “Se esses rumores existem, é porque estou fazendo as coisas bem. Eles são frutos do meu sacrifício. Mas, agora, estou muito focado na seleção nacional”, declarou à ‘Rádio ABC Cardinal’, veículo jornalístico paraguaio.






