Na lista dos jogadores cujo contrato tem fim em dezembro desse ano, Pedrinho é um dos oito atletas que na teoria, deixariam o Timão ao fim de 2020. No entanto, o alvinegro não corre o risco de perder o meia de graça.
Segundo o site Yahoo, tanto o clube, quanto o empresário do jogador, Will Dantas, o novo vínculo de Pedrinho com o Corinthians está praticamente fechado. O presidente alvinegro, Andrés Sanchez, ainda afirmou que “só falta assinar”.
No combinado, caso Pedrinho não seja vendido nesta janela de transferências, o contrato será colocado em prática somente em fevereiro, quando as negociações esfriam.
No novo acordo, o jogador vai ganhar um considerável aumento de salário. Atualmente Pedrinho ganha R$ 150 mil mensais. Além disso, seus vencimentos vão praticamente triplicar. O prazo, também será prorrogado por três anos e só terminará em dezembro de 2023.
Em comparação com o atual contrato, apenas a multa rescisória que não vai sofrer alterações. O valor considerado seguro pelo Corinthians é de 50 milhões de euros e deve permanecer assim. Entretanto, o Timão pretende vende-lo o mais rápido possível.
O representante do jogador garante que recebeu sondagens da França, Inglaterra e de “um mercado alternativo”, que faria com que o jogador ficasse rico em apenas um ano.
Entretanto, o Corinthians garante não ter recebido nenhuma oferta pelo meia, que deve ser o camisa 10 da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico.
5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians
1- Caneca Estriada Corinthians – https://amzn.to/2OYJgKB
2- Jogo Churrasco Inox Corinthians – https://amzn.to/2VUZCFq
3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians – https://amzn.to/31lta0g
4- Luminária LED Corinthians – https://amzn.to/2OXHR7a
5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem – https://amzn.to/2J3eo7V
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.